quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Abertura da nave Esquina Cultural do Mundo, por Ana Félix Garjan

Ateliê Maison D'Art Ana Felix Garjan
(montagen de estudos no ateliê)

Abertura

"Esquina Cultural do Mundo", é um espaço cultural, uma nace de divulgação das artes plásticas, fotografia, pensamento, poesia, artigos e projetos de Ana Félix Garjan, bem como espaço de divulgação de sites e blogs dos Grupos ARTFORUM Brasil XXI - 12 anos.



Boas-vindas a todos os dias de 2012, a todas as horas, momentos e instantes de minha vida e da vida das pessoas que amo, dos amigos e amigas que residem na nave do meu coração, estejam perto, distantes, ou até aqueles que por terem tido suas opções ou entraves em suas almas, não se comunicaram mais, ou quem sabe, tiveram seus entraves em suas almas. A eles dedico respeito e compaixão. Que a Paz prevaleça!

Paz, Sáude, Amor, Sorte e Felicidade é o que desejo aos amigos e pessoas que fazem parte do meu belo contexto cultural, da minha vida pessoal e do meu trabalho humanista. Sem eles minha felicidade estaria pela metade, eu seria como pássaro de asa quebrada, ou uma estrela com menos brilho.

As pessoas que amo, de forma incondicional, são o meu sol, minha lua, meu universo, pois elas me fazem sentir uma felicidade imensa. Ensinaram-me a contar estrelas no céu e a descobrir o grande valor das coisas simples, das situações do cotidiano, e dos grandes acontecimentos da minha vida familiar. Sou Felixzzz...

Dedico esse espaço à minha estrela maior, que é minha guia luminosa em todos os momentos de minha vida, desde que nasci. Ela continua a me inspirar de forma magnífica, pois ela é assim: Magnífica Dayse.

São muitos os blogs que organizei e administro, mas esse é e será um espaço especial, uma nave cultural a ser compartilhada com pessoas que estão no mesmo mundo ou que fazem parte do meu universo.

Boas-vindas a 2012 -um ano fantástico para aqueles que desejarem evoluir em suas mentes e corações!

Um convite especial:
Vote todos os dias na Paz! Leia nosso 'Mantra pela Paz da Humanidade'!

Manifesto Verde Pela Paz da Humanidade e do Planeta:
http://www.cidadeartesdomundo.com.br/MVhtml


Brasil, 31 de janeiro de 2012

Ana Felix Garjan
Embaixadora da Paz, pela ORERFE

A arte e cultura são pólos de desenvolvimeto
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário